Área restrita - acompanhe sua obra e sua pontuação:

03/02/2016 :: 18ª edição do COBRAMSEG confirma palestrantes internacionais

Evento ocorre entre os dias 19 e 22 de Outubro em Belo Horizonte e trata da sustentabilidade do Brasil e outros temas.

O mês de Outubro será agitado na área de geotecnia. Além de eventos como o VII SMBR (Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas), o Geojovem (VII Simpósio Brasileiro e V Conferência Sul-Americana de Engenheiros Geotécnicos Jovens), o Shaping the Future of Geotechnical Education (SFGE), será realizado também o COBRAMSEG (Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), um dos maiores eventos dessa área, que acontece entre os dias 19 e 22 de outubro no Minascentro, tradicional casa de eventos em Belo Horizonte.

 

O tema central do VXIII Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica é “O Futuro sustentável do Brasil passa por Minas”. A previsão inicial é a presença de 1.000 participantes no evento, o que demonstra o interesse da comunidade geotécnica, mesmo em época de recessão econômica, em buscar a melhoria da qualidade dos serviços e da engenharia em si. Além disso, dois palestrantes internacionais já confirmaram presença no evento, são eles, o chileno Luiz Valenzuela e o norte-americano Roger Frank.

 

A TEC GEO, assim como em todos os anos, certamente estará presente no evento, que é, definitivamente, o mais importante evento de geotecnia do Brasil, além de ser uma ótima oportunidade para troca de conhecimentos e apresentação de produtos e serviços.

 

« Voltar
Nossos Serviços
TÉCNICAS EM GEOTECNIA EIRELI(31) 3275-2479
Sede Administrativa Av. Raja Gabáglia, 1.001 | cj. 404
B. Luxemburgo | Belo Horizonte | MG | 30380-403
Divisão de Manutenção e Depósito Rua Três, 410
B. Chácara Cotia | Contagem | MG | 32183-085
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados. tenil.com.br