Área restrita - acompanhe sua obra e sua pontuação:

02/08/2012 :: Obras de reestruturação de Depósito da Empresa são iniciadas

Nova Divisão de Manutenção e Depósito, totalmente reformulada, contará com vestiários, galpões para manutenção de equipamentos, oficinas, almoxarifados, além de amplo espaço de convivência.

No último mês de julho deram-se início às obras de reforma e reestruturação da Divisão de Manutenção e Depósito da TEC GEO, localizado em Contagem-MG, em uma região extremamente privilegiada da RMBH (próxima ao CEASA e à BR-040, com fácil acesso ao Anel Rodoviário). No local serão construídas instalações amplas que permitirão mais agilidade nos serviços de manutenção dos equipamentos próprios, maior organização, além de mais conforto e melhores condições de trabalho para os colaboradores da Empresa do setor.
 
As obras, atualmente em fase final de fundação dos almoxarifados, estão sendo gerenciadas pela empresa Takla Construções e Incorporações Ltda, com projetos do arquiteto Fernando Raposo de Aquino. Com projeto inteligente visando o melhor aproveitamento da área e com previsão de expansões futuras, o depósito contará com amplo galpão para manutenção e pintura de máquinas, pátio de manobra, cômodos de oficina e administração em dois pavimentos, almoxarifados amplos separados por modalidades de equipamentos, vestiários masculino e feminino, além de copa e área de convivência. Com grande área verde, o novo depósito tem disposição dos cômodos projetada de forma a permitir o acesso de deficientes a todos os locais através de rampas adequadas.
 
O projeto prevê ainda medidas que aumentem a segurança do local através da instalação de sistema de monitoramento por câmeras e controle de acesso aos cômodos por senha. Destaca-se ainda a instalação de novo portão que permitirá o acesso de veículos de grandes dimensões e carretas-prancha para descarregamento de equipamentos sobre esteira no interior do próprio depósito.
 
A nova Divisão de Manutenção e Depósito da TEC GEO possibilitará, assim, maior organização, controle e segurança para a Empresa, mas, acima de tudo, maior agilidade nos serviços de manutenção dos equipamentos para um atendimento cada vez melhor a seus clientes.
« Voltar
Nossos Serviços
TÉCNICAS EM GEOTECNIA EIRELI(31) 3275-2479
Sede Administrativa Av. Raja Gabáglia, 1.001 | cj. 404
B. Luxemburgo | Belo Horizonte | MG | 30380-403
Divisão de Manutenção e Depósito Rua Três, 410
B. Chácara Cotia | Contagem | MG | 32183-085
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados. tenil.com.br