Área restrita - acompanhe sua obra e sua pontuação:

01/04/2015 :: TEC GEO completa 21 anos de história

A Empresa, fundada em 1º de abril de 1994, agradece seus clientes, parceiros e todos que acreditaram em seu sucesso.

A TEC GEO completou, no último dia 1º de abril, 21 anos de sua fundação. Durante todos esses anos a Empresa atuou sempre na área de engenharia geotécnica e essa trajetória se caracterizou, principalmente, por um crescimento contínuo.
 
Ao longo dessa trajetória, a TEC GEO soube se atualizar de acordo com as exigências do mercado e com o avanço rápido e contínuo de tecnologias aplicadas. Desde a implantação de processos de fundação mais antigos aos modernos equipamentos de hélice contínua, os nossos engenheiros sempre estiveram preocupados em atualizar conhecimentos, seja ministrando aulas em importantes universidades do estado, seja participando continuamente de congressos, cursos, palestras, entre outros.
 
Com isso, a Empresa vem conseguindo alternar a tradição com a modernidade e, assim, conseguiu dar importantes saltos de crescimento, principalmente nos momentos favoráveis vividos pelo país. Hoje, a TEC GEO está consolidada no mercado e é destaque em diversas áreas de atuação. Todas as conquistas da Empresa foram reaplicadas em investimentos, sempre na área de domínio da mesma: a engenharia geotécnica.
 
A TEC GEO agradece aos parceiros, clientes e todas as pessoas que acreditaram e colaboraram com o seu sucesso.
 
« Voltar
Nossos Serviços
TÉCNICAS EM GEOTECNIA EIRELI(31) 3275-2479
Sede Administrativa Av. Raja Gabáglia, 1.001 | cj. 404
B. Luxemburgo | Belo Horizonte | MG | 30380-403
Divisão de Manutenção e Depósito Rua Três, 410
B. Chácara Cotia | Contagem | MG | 32183-085
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados. tenil.com.br