Área restrita - acompanhe sua obra e sua pontuação:

17/08/2017 :: TEC GEO conclui execução de todas as etapas de geotecnia da obra

Empreendimento de destaque em bairro nobre de Belo Horizonte tem a participação da TEC GEO na execução das etapas de sondagens, contenções e fundações profundas

Durante os últimos meses a TEC GEO esteve envolvida em mais uma obra de destaque na capital mineira. O Exclusive Design Residence, mais novo empreendimento da Construtora Terrazzas, conta com um design inovador e apartamentos com áreas de 38,69 a 101,49 m², adaptando-se à realidade atual do belo-horizontino. O edifício se destaca por sua localização privilegiada, em ponto nobre de Lourdes, considerado um dos bairros mais valorizados de BH. Oferece serviços de altíssimo padrão, incluindo lojas de grife, restaurantes, academias, bancos, bares e shopping centers.

A TEC GEO esteve presente em todas as etapas que envolveram atividades de geotecnia da obra, desde a execução das sondagens de reconhecimento preliminares e investigações complementares, cravação de perfis metálicos rentes às divisas para contenção, até a conclusão, na última semana do mês de julho, das fundações em estacas do tipo hélice contínua monitoradas. Todas as etapas foram executadas com sucesso, em cumprimento aos prazos e premissas da consultoria de solos contratada pela construtora. As fundações acabam de ser aprovadas quanto à sua integridade por meio de ensaios do tipo P.I.T. (sigla em inglês para Pile Integrity Test).

A TEC GEO agradece a Construtora Terrazzas pela parceria e acredita na boa execução da engenharia para o sucesso de empreendimentos como esse.

Fonte: www.terrazzas.com.br

« Voltar
Nossos Serviços
TÉCNICAS EM GEOTECNIA EIRELI(31) 3275-2479
Sede Administrativa Av. Raja Gabáglia, 1.001 | cj. 404
B. Luxemburgo | Belo Horizonte | MG | 30380-403
Divisão de Manutenção e Depósito Rua Três, 410
B. Chácara Cotia | Contagem | MG | 32183-085
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados. tenil.com.br