Área restrita - acompanhe sua obra e sua pontuação:

28/11/2014 :: TEC GEO destaca-se por sua política de manutenção

Executada preventivamente junto aos fabricantes, política de manutenção dos equipamentos da Empresa gera resultados satisfatórios na execução de obras durante o ano de 2014. 

Confirmando um histórico de forte presença em obras de grande porte, a TEC GEO participou durante o ano de 2014 de obras de fundação com alto nível de complexidade. As obras caracterizaram-se por seu elevado quantitativo de estacas, grandes diâmetros e prazos curtos de execução. Foram os casos, por exemplo, de obras para conjuntos de edificações residenciais com mais de 500 estacas metálicas de grandes comprimentos; obras industriais com estacas CFA de 1.000 mm de diâmetro executadas em perfis geotécnicos com elevada resistência; além de obras de mineração com curtos prazos para conclusão.
 
Tais características de obra requerem equipamentos dimensionados adequadamente e, sobretudo, uma política de manutenção eficaz. Considerando o alto nível de tecnologia incorporada aos equipamentos mais modernos, os programas de manutenção se tornam ainda mais complexos.
 
Nesse sentido, a TEC GEO tem atuado de forma preventiva junto aos fabricantes dos equipamentos, o que permitiu uma taxa de disponibilidade de suas máquinas superior a 95% durante o ano de 2014. Trata-se do resultado de um trabalho contínuo, que envolve treinamento das equipes de operadores, envolvimento de fornecedores e paralisação de equipamentos para manutenções preventivas. Consideramos esse número bastante satisfatório, que tem como conseqüência obras bem executadas e a satisfação de nossos clientes.
 
« Voltar
Nossos Serviços
TÉCNICAS EM GEOTECNIA EIRELI(31) 3275-2479
Sede Administrativa Av. Raja Gabáglia, 1.001 | cj. 404
B. Luxemburgo | Belo Horizonte | MG | 30380-403
Divisão de Manutenção e Depósito Rua Três, 410
B. Chácara Cotia | Contagem | MG | 32183-085
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados. tenil.com.br